Novos Conteúdos

6/recent/ticker-posts

ÚLTIMA HORA: PODEMOS Enfrenta Desafios Financeiros a Horas da Votação


Venâncio Mondlane, líder do partido PODEMOS, recorreu às suas redes sociais para informar sobre a situação financeira crítica da sua campanha. A poucas horas das eleições, Mondlane afirmou que o partido está sem fundos e apelou aos delegados de mesa e coordenadores para trabalharem por "amor à camisola", devido ao atraso da Comissão Nacional de Eleições (CNE) na disponibilização da segunda parcela do financiamento destinado às atividades eleitorais.

"Estamos com problemas de logística, porque a CNE não está a disponibilizar os fundos", explicou Mondlane. Ele apelou aos seus apoiantes para que façam um sacrifício e garantam a supervisão das mesas de votação, apesar das dificuldades financeiras, em um momento decisivo para o partido e o processo eleitoral.

Deseja apoiar o PODEMOS e a candidatura de Venâncio Mondlane, abaixo as formas de apoio: 


Neste momento decisivo, pedimos com urgência o vosso apoio financeiro. A CNE, ao congelar a segunda parte do fundo que deveria garantir nossas necessidades eleitorais, revela uma tentativa clara de sabotagem para nos enfraquecer. Em muitos distritos, enfrentamos a dura realidade de não termos carros para transportar nossos delegados de candidatura e, ainda mais preocupante, estamos sem recursos para alimentá-los. É angustiante que em uma fase tão crítica tentem nos desestabilizar
Unamo-nos e mostremos que somos mais fortes do que qualquer estratégia que busque nos derrubar✊

A falta de financiamento ameaça o controle e a organização do PODEMOS nas mesas de votação, criando uma tensão adicional nas últimas horas antes do início das eleições.

[Fonte: Venâncio Mondlane|| Redação: Radar Magazine — MZ || Imagens: Getty Images || Maputo, 2024]

Se chegou até aqui, por favor, siga o nosso canal Radar Magazine — MZ 🗞️📰 Notícias de Moçambique 🌐 no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VafrN6E8aKvAYGh38O2p

Enviar um comentário

0 Comentários