Novos Conteúdos

6/recent/ticker-posts

Roque Silva faz campanha em Cabo Delgado


O antigo secretário-geral da FRELIMO Roque Silva, encontra-se em Cabo Delgado para reforçar a campanha de caça ao voto para a FRELIMO e para o seu candidato presidencial, Daniel Chapo.


Silva reuniu-se hoje com seus camaradas e disse que a FRELIMO tem a obrigação de se manter no poder para tornar Moçambique independente do ponto de vista econômico.

Silva sustentou que o país precisa ainda de construir vias de acesso, escolas, hospitais e investir em projectos de desenvolvimento.


No seu estilo característico de retórica, Silva disse que a FRELIMO está ciente que ainda há muita coisa por fazer. “A FRELIMO sabe que não temos salas suficientes, ainda temos alunos que estudam sentados no chão, temos estradas por construir. Mas nos últimos anos muita coisa foi feita. Tínhamos poucas escolas e apenas uma universidade no país. Hoje temos universidades em todo o país, incluindo nos distritos, mas queremos continuar a fazer mais” – afirmou Roque Silva. Acrescentou que “ninguém deve ter dúvidas que Daniel Francisco Chapo vai se tornar presidente da República a partir de Janeiro próximo”.


Roque Silva comparou aos outros concorrentes à ponta vermelha, a homens que tentam enganar mulheres já casadas, prometendo-lhes um mar de coisas, “prometem construir casas, comprar carros de luxos e outras coisas, que eles nunca nas suas vidas conseguiram comprar para eles mesmos. Mas as mulheres conscientes, ouvem as promessas e depois mandam-lhes passear. Portanto, é isso que vai acontecer no dia 9 de Outubro”.


Hoje, décimo quinto dia de campanha eleitoral, Roque Silva pede votos aos eleitores da vila de Chiure, para depois rumar para Montepuez e Balama, onde vai fazer o mesmo.


Redação: RadarMZ

Enviar um comentário

0 Comentários