Um trágico acidente ocorreu na segunda-feira, 02 de setembro, na localidade de Sembezeia, distrito de Sussundenga, província de Manica, resultando na morte de um simpatizante da Frelimo. O incidente, relatado pelo Boletim Eleitoral do Centro de Integridade Pública, aconteceu quando a bagageira de uma viatura, que transportava várias pessoas para receber o candidato presidencial do partido, Daniel Chapo, se abriu de forma inesperada. A vítima foi imediatamente transportada para a morgue do Centro de Saúde de Sussundenga.
Além da perda de vida, o acidente deixou várias outras pessoas feridas. Outro incidente envolveu uma viatura que vinha do Central Mavuze e transportava mais simpatizantes da Frelimo. Este veículo capotou, resultando em um ferimento grave e vários ferimentos ligeiros. O motorista perdeu o controle da viatura, embora as causas exatas do acidente não tenham sido esclarecidas.
A vítima que sofreu ferimentos graves, com fratura na perna, foi encaminhada inicialmente para o Centro de Saúde de Sussundenga, antes de ser transferida para o Hospital Provincial de Chimoio. Outras pessoas, provenientes do distrito de Vanduzi, também estavam a caminho da campanha do partido, quando os incidentes ocorreram.
A campanha presidencial de Daniel Chapo continua, mas os acidentes lançaram uma sombra de tristeza sobre as atividades eleitorais na província de Manica.
Redação: RadarMZ
0 Comentários