Novos Conteúdos

6/recent/ticker-posts

NIGERIANO ASSASSINADO POR AGENTES DO SERNIC NOS ARREDORES DE MAPUTO


Na noite de ontem, no bairro da CMC, nos arredores da cidade de Maputo, um cidadão nigeriano identificado como Prince foi brutalmente assassinado. De acordo com informações obtidas junto a fontes da Justiça Nacional, os autores do crime seriam dois agentes do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC).

Segundo a mesma fonte, há algumas semanas, esses agentes teriam chantageado Prince, supostamente devido a um negócio relacionado com drogas. Presume-se que o nigeriano estivesse envolvido no tráfico de entorpecentes. No entanto, ao invés de ceder à pressão, Prince enfrentou os agentes e ameaçou denunciá-los à Procuradoria. Em resposta a essa ameaça, Prince foi covardemente executado, atingido por várias balas disparadas de uma AKM.

O assassinato, envolvendo membros das forças de segurança, choca pela sua gravidade e expõe possíveis falhas e corrupção dentro das instituições responsáveis pela aplicação da lei. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas, e a sociedade moçambicana aguarda respostas claras e ações decisivas das autoridades competentes.

Prometemos trazer mais informações sobre este caso nos próximos dias, à medida que novos detalhes emergem.

Nota: Por questões de preservação do perfil dos supostos assassinos as imagens não serão apresentados.

Fonte: #JustiçaNacional

Enviar um comentário

0 Comentários