Novos Conteúdos

6/recent/ticker-posts

GABRIEL JÚNIOR VOLTA ÀS PRESSAS DE PARIS PARA Ser OUVIDO NO TRIBUNAL DE KAMPFUMO

O proprietário da TV Sucesso, Gabriel Júnior, esteve em Paris como parte da delegação que representava Moçambique nos Jogos Olímpicos, mas teve que retornar às pressas para ser ouvido na terça-feira, no Tribunal Judicial de Kampfumo. A notificação para a audiência faz parte de um processo sobre alegada calúnia e difamação contra uma funcionária da Migração.

O caso teve início após a TV Sucesso veicular uma notícia sobre algumas detenções no Serviço Nacional de Migração (SENAMI). Na matéria, foi mencionado que relatos similares já haviam ocorrido no passado, fazendo referência à detenção da queixosa. A funcionária da Migração alega que a emissora cometeu calúnia e difamação ao relembrar esse fato.

Além de Gabriel Júnior, dois jornalistas que trabalharam na TV Sucesso e o atual diretor de informação da emissora também serão ouvidos no processo. Eles estão implicados na mesma alegação de calúnia e difamação.

Vale ressaltar que Gabriel Júnior foi igualmente notificado pelo Tribunal de Xai-Xai para ser ouvido no mesmo dia em que deve comparecer ao Tribunal de Kampfumo, em Maputo. 

A audiência no Tribunal Judicial de Kampfumo será crucial para esclarecer as alegações contra Gabriel Júnior e os jornalistas envolvidos. A situação destaca a importância da responsabilidade na disseminação de informações e as possíveis consequências legais de alegações consideradas difamatórias.

Em atualização...

Enviar um comentário

0 Comentários