Novos Conteúdos

6/recent/ticker-posts

DESABAFO DO CHARLES: CARTA ABERTA AO DUAS KARAS



Carta de um fã para Duas Caras

Por: Charles, Fã Número Um

Comé tio Duas, na boa? Por aqui tass. Meu nome é Carlos, mas na zona chamam-me Charles. Há muito tempo que acompanho a tua carreira, desde os tempos do "tchova". Sou teu fã de longa data, sempre admirei o teu trabalho, e tenho seguido cada passo teu com atenção. 

Queria começar dizendo que admiro muito o teu talento. Desde as primeiras faixas, sempre reconheci em ti um verdadeiro mestre do microfone. Tenho todas as tuas músicas no meu iPhone, cada uma delas marcou um momento importante da minha vida. "Cú gordo" é o toque das minhas mensagens, e a capa do teu primeiro álbum é o meu wallpaper. És o ídolo da minha irmã Paula, e confesso, também te considero um pedaço.

Mas, tio Duas, preciso ser sincero contigo. O que se passou? O que aconteceu com o Duas Karas que eu conhecia, o cara que representava o verdadeiro hip-hop moçambicano? Acompanho o teu percurso e, confesso, fiquei desiludido ao ver-te enveredar por outros estilos musicais. Quando te vi dançando em clipes de pandza, senti que o meu ídolo tinha mudado, vendido a alma ao diabo em troca de dinheiro. Foi triste ver-te num estilo que, para mim, não reflete a tua essência, o verdadeiro Duas Karas que eu tanto admirei.

Ainda me lembro da dor que senti quando saíste da GproFam, e as mudanças que aconteceram depois. Para mim, foi como uma traição ao rap, uma traição ao que sempre representaste. Mas, apesar de tudo, perdoei-te, porque ainda vejo em ti aquele artista que me fez amar o rap moçambicano. 

Agora, estou confuso. Amo-te, depois odeio-te, e depois volto a amar-te de novo. És como um líder que, apesar dos altos e baixos, continuo a seguir. Serei sempre teu fã, no sucesso e no fracasso, porque acredito em ti, e sei que ainda tens muito a oferecer ao rap moz.

Fico por aqui, esperando que encontres novamente o teu caminho no hip-hop, porque, para mim, Duas Karas, és o melhor MC. Não importa o que os outros digam, não importa as críticas, continuo a acreditar em ti e a seguir os teus passos. 

Sem mais, deixo aqui o meu desabafo, com os melhores cumprimentos do teu fã número um, Charles. 

Tô contigo pra o que der e vier.

Por: Edílson Simon (Fã Incondicional)

Redação: RadarMZ

Enviar um comentário

0 Comentários