Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

8 FATOS DESCONHECIDOS SOBRE P DIDDY


1. Ele adora usar meias de grife
Diddy é um amante da moda até nos mínimos detalhes. Seu personal shopper, Derek Roche, já revelou em entrevistas que o rapper valoriza tanto as roupas quanto os acessórios, incluindo suas meias de marca.

2. Acusações de envolvimento no assassinato de Tupac e Biggie
Um detetive alegou que Diddy foi responsável pela organização do assassinato de Tupac Shakur, o que, por consequência, teria levado à morte de Notorious B.I.G., uma acusação que ele nega veementemente.

3. Doutorado honorário revogado pela Universidade Howard
Diddy recebeu um doutorado honorário da Universidade Howard, onde estudou antes de abandonar o curso. Contudo, a universidade retirou o título após recentes acusações criminais contra ele.

4. Mestre em mudar de nome
Diddy é conhecido por suas constantes mudanças de nome ao longo dos anos. De "Puffy" a "Puffy Daddy", depois "P. Diddy", "Sean John", "Swag", "Brother Love", e, por fim, voltou a ser conhecido como "P. Diddy".

5. Desentendimento com Kendrick Lamar
Diddy se envolveu em uma briga com Kendrick Lamar após o rapper se autoproclamar "Rei de Nova York". A situação quase escalou durante uma festa, mas J. Cole interveio, acalmando os ânimos.

6. Conexões poderosas
Muitos dos assistentes pessoais de Diddy cresceram profissionalmente através dele. Um exemplo é Dia Simms, sua ex-assistente, que se tornou chefe da Combs Enterprises, o império empresarial do artista.

7. Acusação de assédio sexual
Sua ex-chefe pessoal processou Diddy por assédio sexual, alegando que ele a forçava a presenciar comportamentos inapropriados. A situação acabou com sua demissão, e o caso caiu no esquecimento.

8. Filantropo generoso
Além de seus sucessos empresariais e musicais, Diddy é um grande filantropo. Correu a Maratona de Nova York em 2003, arrecadando 2 milhões de dólares para uma instituição de caridade infantil. Também fez grandes doações à Universidade Howard, ajudou o Harlem Boys and Girls Club e doou fundos para crises em Flint, Michigan, e Porto Rico após o furacão Maria.

A vida de P. Diddy é um misto de fama, polêmicas e grandes gestos de generosidade, sempre mantendo o público atento aos seus próximos passos.

#ziipu #Diddy #fatosdesconhecidos #entretenimento #filantropia #musica #celebridades


Enviar um comentário

0 Comentários