Novos Conteúdos

6/recent/ticker-posts

DUNGA MEXE E NARCISO TROCAM DE “BATE-BOCA” NAS REDES SOCIAIS

 



O humorista moçambicano Dunga Mexe Chongo e o músico Narciso Paulo, discutem no Facebook. Tudo começou quando o músico publicou na sua conta pessoal do Facebook o seguinte: 

“Tenho pena destas crianças! Que devem se comformar por ver o Pai irresponsável chorar toda hora por aí, se espondo ao ridículo sem nenhuma piada, ainda chama aquilo de humor, poxa.

É por isso que os teus irmãos Mabrinhenhe Entretenimento Chongo e tio bonito nunca te ajudam, por causa do teu comportamento podre, vê se cresça irmão, você era meu seguidor nos debates da Stv de 2008 a 2011 e hoje vens se fazer de me provocar seu ingrato.”

A publicação estava acompanhado pela fotografia seguinte




Não tardou para o para o humorista responder a provocação, publicando na sua conta pessoal o seguinte:

“Narciso Paulo Músico , vi a sua publicação tentando mais uma vez negar outra verdade (meu sucesso). Não me admiro com esta sua posição, pois é fácil quem acha que um grupo está fazendo bem enquanto maioria vê que nada faz pensar que quem está "batər" para ele não.

Olha, você já não tem nenhuma contribuição na sociedade, aliás, não sei se chegou a ter. Você está ocupar espaço no universo e o Oxigénio que você consome nas trocas gasosas podia bem ser usado por um rato, isto é, é preferível ter um rato no seu lugar.

Não tens valor nenhum mas por estar a caçar posição de Secretário do Bairro para poder usar aquelas suas "socas" que recebeu de herança do seu avô está aí a zurar toda hora.

Nunca fui seu seguidor, mas se tivesse sido estaria arrependido em ter seguido um esquizofrénico como tu.

Nas nossas conversas, evita envolver minha família (filhos, irmãos, esposa, etc.). Fale de mim!

Você deve estar a dançar a música ou Lambi do seu amigo. Lambe-botas de meia tigela!
Palhaço.”


Enviar um comentário

0 Comentários