Novos Conteúdos

6/recent/ticker-posts

FRELIMO TENTA BOICOTAR ATO SOLIDÁRIO DE MANUEL DE ARAÚJO

Em Quelimane, a Frelimo tentou sem sucesso, instrumentalizar a população da Ilha de Mirrazane para não receber apoios vindos do Manuel de Araújo.

A informação foi tornada pública por Setiana Domingos Zoua, chefe do posto administrativo urbano Nº 06-Icidua, durante o ato de entrega de donativos, feito hoje, por Sílvia Soares, esposa do autarca de Quelimane, Manuel de Araújo.

Setiana critica este ato e argumenta contra a instrumentalização das pessoas para não receberem apoios, visto que é uma comunidade onde falta tudo. Aliás, a Frelimo nunca visitou o bairro.

"Essas pessoas que vos proíbem de receber apoios andam no céu? Porque temos visto os mesmos andarem nas estradas feitas por Manuel de Araújo" disse.

Importa referir que a Ilha de Mirrazane é um bairro pacato, situado entre Madal e Icidua, com uma população estimada em 870 habitantes, onde os serviços básicos como energia, água, saúde e educação só ouvem dizer e recentemente, o timoneiro da educação ao nível da Zambézia disse não reconher uma escola construída pelo município de Quelimane, apesar das crianças continuarem a estudar por baixo da mangueira.





Recomenda nosso blogue aos seus amigos ou familiares e ajude nos a crescer.

Enviar um comentário

0 Comentários