Venâncio Mondlane, após perder o salário na Assembleia da República por não fazer mais parte da RENAMO e ter a CAD (Coligação para Aliança Democrática) rejeitada, retorna ao mercado de trabalho no Banco Millennium BIM, onde já atuou como funcionário. Com a impossibilidade de concorrer às eleições legislativas e provinciais, Mondlane também perdeu a oportunidade de receber 40 milhões de meticais para financiar sua campanha e da CAD.
Agora, sem o apoio financeiro de terceiros e fora da Assembleia da República, Mondlane, candidato à presidência da República, retoma sua carreira de banqueiro. A volta ao Banco Millennium BIM acontece em um momento crucial, em que a Comissão Nacional de Eleições (CNE) acaba de disponibilizar 21 milhões de meticais para sua campanha, que deve iniciar nos próximos dias.
Além disso, o novo posto no banco permitirá que Mondlane entre em contato direto com potenciais eleitores, clientes da agência bancária do Millennium BIM, reforçando sua conexão com a base eleitoral.
#RadarMZ
Redação: RadarMZ
0 Comentários