Novos Conteúdos

6/recent/ticker-posts

FAMILIARES DA JOVEM MOÇAMBICANA MORTA EM ODIVELAS JÁ FORAM IDENTIFICADOS; POLÍCIA INVESTIGA NAMORADO NIGERIANO COMO SUSPEITO


Lisboa, 24 Ago (AIM) – A Polícia Judiciária (PJ) de Portugal está a investigar o trágico caso de uma jovem moçambicana, Amara Shakirah Rodrigues Aliz Dias, de 22 anos, que foi morta na madrugada deste sábado (25/08/2024) após cair do quarto andar de um apartamento em Colinas do Cruzeiro, Odivelas, arredores de Lisboa. As autoridades já identificaram e notificaram os familiares da vítima.

Segundo o jornal “Correio da Manhã”, Amara teria sido empurrada da janela por dois indivíduos, supostamente de origem nigeriana, um dos quais era o namorado da jovem. Relatos dos moradores indicam que a vítima gritou por socorro antes de ser atirada pela janela, não resistindo aos graves ferimentos.

Os vizinhos ouviram um estrondo violento e descreveram a área como normalmente tranquila, nunca tendo testemunhado algo semelhante antes. A PJ está a tratar o caso como um possível homicídio e continua a procurar os suspeitos, que fugiram após o crime.

A comunidade moçambicana em Portugal e as autoridades locais aguardam com grande expectativa o desenrolar das investigações, enquanto os familiares da jovem estudante aguardam por justiça.

Enviar um comentário

0 Comentários