Novos Conteúdos

6/recent/ticker-posts

A PÓLIO, O INICIO DO HIV


A historia do virus da sida em Africa, começa com Hilary Koprowski, um virologista polaco que foi o inventor da primeira vacina da pólio. Mas antes de falar de Hilary Koprowski, eu tenho que voltar no tempo para falar de John D. Rockefeller (1839 - 1937), que era um magnata do petróleo, o primeiro bilionário dos Estados Unidos e um monopolista natural.

Na virada do século 20, John D. Rockefeller controlava 90% de todas as refinarias de petróleo nos EUA através de sua empresa de petróleo, a Standard Oil, que mais tarde foi dividida para se tornar a Chevron, a Exxon, a Mobil etc. Naquele momento por volta de 1900, cientistas descobriram os “petroquímicos” e a capacidade de criar todos os tipos de produtos químicos a partir do petróleo. Os cientistas estavam descobrindo várias vitaminas e imaginaram que muitas destas drogas farmacêuticas poderiam ser feitas de óleo.

Esta foi uma oportunidade que Rockefeller, viu para monopolizar o petróleo, a química e a indústria médica ao mesmo tempo! A melhor coisa sobre os petroquímicos era que tudo poderia ser patenteado e vendido por altos lucros.

Mas havia um problema com o plano de Rockefeller para a indústria médica que eram os medicamentos naturais/fitoterápicos pois eram muito populares na América naquela época. Quase metade dos médicos e faculdades de medicina dos EUA praticavam medicina holística com plantas, usando conhecimentos dos nativos americanos.

Rockefeller, monopolista, teve que descobrir uma maneira de se livrar de sua maior competição. Então, ele usou a estratégia clássica de “solução de reação ao problema”. Isto é, criar um problema e assustar as pessoas, e depois oferecer uma solução (pré-planejada). Foi ai que foi ao seu amigo Andrew Carnegie - outro plutocrata que ganhou dinheiro com o monopólio da indústria siderúrgica - que criou um esquema. Dai eles enviaram um homem chamado Abraham Flexner para viajar pelo país e informar sobre o estado das faculdades de medicina e hospitais em todo o país.

Isso levou ao Relatório Flexner, que deu origem à medicina moderna como a conhecemos. O relatório falou sobre a necessidade de renovar e centralizar as nossas instituições médicas. Com base neste relatório, mais da metade de todas as faculdades de medicina foram fechadas, a homeopatia e os remédios naturais foram ridicularizados e endemoniados; e os médicos foram presos.

Dai para ajudar na transição e mudar as mentes de outros médicos e cientistas, Rockefeller doou mais de US $ 100 milhões para faculdades, hospitais e fundou um grupo de fachada filantrópico chamado “General Education Board” (GEB) e foi assim que as plantas foram banidas e o estado foi obrigado a comprar seus remedios em forma de quimicos. Foi ai que nasce a Fundação Rockefeller em 1913 nos Estados Unidos da América, que define promover, no exterior, o estímulo à saúde pública, o ensino, a pesquisa e a filantropia. Dai a fundação passa para o brazil em Rio Bonito, onde foi o primeiro posto de tratamento à ancilostomose.

So para lembrar a voces, naquele momento não existia sida, febre amarela, ebola ou alguma outra doença viral em escala mundial, muito pelo contrario, tanto a população no Brazil como em Africa era 100% saudáveis.

...e é aqui onde entra Hilary Koprowski, que trabalhou no Rio de Janeiro para a Fundação Rockefeller. Sua área de pesquisa por vários anos foi a busca por uma vacina de vírus atenuado contra a febre amarela. Após a Segunda Guerra Mundial, Koprowski se estabeleceu em Pearl River, Nova Iorque, onde foi contratado como pesquisador dos Laboratórios Lederle, a divisão farmacêutica da American Cyanamid. Ali ele iniciou seus experimentos com a poliomielite, que levaram à criação da primeira vacina oral contra a pólio.

E é precisamente naquele momento que Hilary Koprowski pega numas dessas vacinas, desenvolvida, MD (1916-2013), e foi usada em testes na África, onde foram administradas um milhão de pessoas no Burundi, no Ruanda e no que hoje é a República Democrática do Congo. Desde aquele dia ate o dia de hoje so se fala em ebola, Marburg, sida, febre amarela e outras doenças viras em africa, ou seja, foi com as vacinas e as gotas da polio a nossa imunidade foi destruída e desde aquele dia nunca mais fomos o mesmo. Hilary Koprowski também esteve na Africa do sul e foi precisamente naquele momento em que Piter Botha no seu discurso afirmava que estavam a trabalhar para eliminar de uma vez por todas os pretos na Africa do sul.

Entre 1956 e 1960, mais de um milhão de africanos foram "encorajados" a receber a vacina de Koprowski, chamada CHAT. Dr. Sabin analisou a vacina de Koprowski em 1958 e descobriu ser "instável e contaminada por um vírus desconhecido". Desde aquele dia, a Africa nunca mais foi a mesma quando o assunto é saude, pois fomos envenenados e vitimas da guerra biologia perpetrada contra a nossa imunidade. Hilary Koprowski foi um judeu.

Por Randy Neto
África Profunda

#RadarMZ

Enviar um comentário

0 Comentários