Novos Conteúdos

6/recent/ticker-posts

Venâncio Mondlane encara outros candidatos como "mestres de teatro" e promete não deixar país ser "leiloado"


Durante um comício no distrito de Angónia, na província de Tete, o candidato presidencial pelo Partido PODEMOS, Venâncio Mondlane, lançou críticas contundentes aos seus adversários, chamando-os de "mestres de teatro". Mondlane alegou que os outros candidatos estão mais preocupados com suas aparências do que com as verdadeiras necessidades do povo.

"Eu sou o único candidato que pensa no povo e não no bolso. Os outros são apenas mestres de teatro, encenando uma peça enquanto ignoram as reais questões que afetam nossa nação", declarou Mondlane, em um discurso inflamado. Ele prometeu transformar a sociedade moçambicana, garantindo que sua administração será dedicada a defender os interesses do povo até a morte.

Além disso, Mondlane afirmou que, caso eleito, tomará medidas rigorosas para garantir justiça fiscal. "Vou fazer com que as empresas paguem impostos na mesma proporção que qualquer cidadão comum é exigido a pagar", afirmou. Ele também se comprometeu a combater a poluição provocada por mineradoras e a não permitir que "um grupo de pessoas continue a leiloar o país".

Mondlane concluiu seu discurso enfatizando que a eleição deste ano será um marco de transformação para Moçambique, e exortou os eleitores a votarem nele e no Partido PODEMOS no dia 9 de outubro.

[Fonte: TV Sucesso|| Redação: Radar Magazine — MZ || Imagens: Getty Images || Maputo, 2024]

Enviar um comentário

0 Comentários