Notification texts go here Contact Us Buy Now!

Jovem de 24 anos de idade mata a filha de 2 anos e acusa a esposa e sogros de falta de respeito


Está detido no Comando Distrital da PRM no Chibuto Província de Gaza, um jovem de 24 anos de idade por supostamente tirar a vida da sua própria filha de 2 anos de idade com recurso à uma Catana.

O porta-voz do SERNIC disse que o cometimento deste crime, resulta da decisão tomada pela mãe da vítima de separar-se do indiciado, mesmo depois deste ter implorado para continuarem juntos, mas foram tentativas que resultaram em fracasso.

Não se conformando com a decisão da sua mulher, o indiciado decidiu vingar-se da pior forma, tendo se dirigido à casa dos pais da sua mulher para recuperar a filha à força. Chegado ao local, a mãe da vítima ofereceu resistência para ceder a criança, mas este conseguiu levar a menor e dirigiu -se a sua casa, mesmo com gritos da mãe da menor assim como de vizinhos, o indiciado trancou a porta e com uma catana cortou a criança pelo pescoço, tendo perdido a vida, o indiciado confessa o crime, mas atribui a culpa a sua ex-mulher e aos sogros que durante a constância do casamento nunca ter se beneficiado do respeito da família por causa da sua situação financeira.


[Fonte: OGM TV|| Redação: Radar Magazine — MZ || Imagens: Getty Images || Maputo, 2024]

Enviar um comentário

Partilhe e ajude o nosso canal a crescer!
Enviar um comentário
Cookie Consent
We serve cookies on this site to analyze traffic, remember your preferences, and optimize your experience.
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
NextGen Digital Welcome to WhatsApp chat
Howdy! How can we help you today?
Type here...